Estudos Hidrológicos

Estudos de Biodiversidade
1 de dezembro de 2016
Construção Civil
30 de novembro de 2016
 

DETALHAMENTO SERVIÇOS REALIZADOS

Cliente: IMOBILIÁRIA CASA NOVA LTDA.

Modelagem Numérica computacional para diagnóstico dos riscos de inundação e alagamento com vistas a implantação de um loteamento residencial composto de 1659 unidades habitacionais no município Araquarí/SC.

Cliente: Incorporadora Teixeira Eireli.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um condomínio residencial vertical situado na Rua Avencal, S/N – Boa Vista, Joinville/SC. 2015.

Cliente: CITTA CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um Conjunto Residencial Vertical Fechado, com área total de 39.821,90 m2, bairro Vila Nova, Joinville/SC. 2014.

Cliente: EMAISA ADMINISTRAÇÃO E EMPREENDIMENTOS LTDA

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um Conjunto Residencial Vertical Fechado, com área total de 14.992,23 m2, bairro Vila Nova Joinville/SC. 2014.

Cliente: Incorporadora Teixeira Eireli.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um condomínio residencial vertical situado na Rua Alagoas, 150, Anita Garibaldi, Joinville/SC. 2014.

Cliente: HATUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA EPP.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um Condomínio Residencial Vertical localizado Rua Bernardo Welter, S/N, Bairro Costa e Silva, Joinville/SC. 2014.

Cliente: VEJA CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um Condomínio Residencial Vertical localizado Rua Eça de Queiroz, nº. 65, Bairro Saguaçu, Joinville/SC. 2014.

 

Cliente: Wecon Empreendimentos e Construções LTDA.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um Condomínio Residencial Vertical localizado na rua Rio Grande do Sul, Joinville/SC. 2014.

 

Cliente: Wecon Empreendimentos e Construções LTDA.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para o Edifício Punta del Este, Joinville/SC. 2014/2015.

 

Cliente: TWE Empreendimentos LTDA.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um Edifício Comercial localizado na rua Rio Grande do Sul, Joinville/SC. 2014.

Cliente: Wecon Empreendimentos e Construções LTDA.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para o Edifício Costa Blanca, Joinville/SC. 2013/2014.

Cliente: CR FERNANDES Engenharia LTDA.

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para o Toulouse Residence, Joinville/SC. 2013.

Cliente: TORRESANI BRASIL III JOINVILLE EMPREEND. LTDA

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um condomínio residencial vertical situado na – RUA HENRIQUE MIERS, 1669, Costa e Silva, Joinville/SC. 2013.

Cliente: PINTAR CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA – EPP

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um condomínio residencial vertical situado na – Rua Janaúba, S/N, Bairro Jardim Iririú, Joinville/SC. 2013.

Cliente: NICOLE INCORPORAÇÕES LTDA

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um condomínio residencial vertical situado na RUA AZULÃO, 581, Bairro Aventureiro, Joinville/SC. 2013.

Cliente: CV OLESKOVICZ INCORPORAÇÕES E EMPR. LTDA

Laudo Hidrológico de Área de Inundação e Medidas de Controle e/ou Mitigação para um condomínio residencial vertical situado na Rua Rezende, 115, Bairro Bom Retiro, Joinville/SC. 2013.

Cliente: Neo Green Consultoria Ambiental LTDA / ÁGUAS DE SÃO FRANCISCO DO SUL LTDA

Diagnóstico ambiental de hidrografia, condição de qualidade de água e carga poluidora atual para viabilidade de estudo de autodepuração para implantação da Estação de Tratamento de Efluente do município de São Francisco do Sul/SC. 2016.

Cliente: MRV ENGENHARIA LTDA

Estudo de capacidade de autodepuração de corpo receptor (Autodepuração) para viabilidade de implantação de um Conjunto Residencial Vertical projetada para 768 habitantes, situado no município de Palhoça/SC. 2015.

Cliente: MRV ENGENHARIA LTDA.

Estudo de capacidade de autodepuração de corpo receptor (Autodepuração) para viabilidade de implantação de um Conjunto Residencial Vertical projetada para 320 habitantes, situado no Bairro Paranaguamirim, Joinville/SC. 2015.

Cliente: MRV ENGENHARIA LTDA.

Estudo de capacidade de autodepuração de corpo receptor (Autodepuração) para viabilidade de implantação de um Conjunto Residencial Vertical com previsão de vazão máxima de 201,60 m3/dia, Joinville/SC. 2014.

Cliente: MRV ENGENHARIA LTDA.

Estudo de capacidade de autodepuração de corpo receptor (Autodepuração) para viabilidade de implantação de um Conjunto Residencial Vertical projetada para 800 habitantes, Joinville/SC. 2013.